Nesse post quero compartilhar três jogos on-line muito interessantes (incluisive, adicionados nos meus links na barra lateral). Mas antes, segue uma pequena explicação da famosa sopa de letrinhas super conhecida atualmente: MMORPGs (Massively ou Massive Multiplayer Online Role-Playing Game ou Multi massive online Role-Playing Game) que significa um jogo de interpretação online e massivo para múltiplos jogadores é um jogo de computador e que permite a milhares de jogadores criarem personagens em um mundo virtual dinâmico ao mesmo tempo na internet. Veja mais sobre o assunto aqui .
MMORPGs baseados em navegadores Web
É um tipo de MMORPG em que não é preciso executar o download e instalação de qualquer software no computador do jogador. Normalmente possui poucos recursos gráficos, sendo que a maior atratividade está no alto teor estratégico envolvido em seu roteiro. É muito comum a utilização do conceito de turnos nos MMORPGs baseados em navegadores ( browsers). Cada turno representa um período pré-determinado de tempo (normalmente entre 15 e 60 minutos) em que cada jogador traça sua estratégia. Assim que o tempo do turno é atingido, cada estratégia é colocada em prática e os resultados de cada ação tomada por cada jogador tem efeito globalmente no mundo virtual.
Enfim, os jogos propriamente são os seguintes:
Knight Fight: Esse é um jogo de Batalha, onde o personagem deve treinar, para ficar mais poderoso, trabalhar para ganhar preciosidades que lhe possibilita o treinamento e a compra de diversos itens de suma importância, tais como Espadas, Escudos, Armaduras, Anéis e Pedras Mágicas. Em suma, desafiando outros jogadores, ganha ouro e experiência e vai melhorando suas habilidades. De acordo com suas ações no jogo, você pode se tornar um guerreiro da Luz ou das Trevas, por isso é preciso fazer bem suas escolhas para definir sua personalidade. É um tipo de jogo divertido e ao mesmo tempo muito simples e fácil de ser jogado.
The Crims: Esse é um jogo excentrico, muito engraçado e divertido, mas que trata de temas polêmicos. Em resumo, é uma cidade repleta de Criminosos, e sua personagem, será entre outras "profissões" criminosas, um cafetão, um assassino, um gangster, etc. Uma coisa que movimenta e é o combustível do jogo, é cometer crimes dos mais diversos, tais como criar gangues, cometar assaltos ou espancar outros jogadores, além de para melhorar seu "respeito" usar das mais variadas drogas, encontradas com traficantes, Festas Raves ou Boates. Quanto mais criminoso, melhor o jogador. Apesar de ser um jogo simples, não aconselho a crianças ou adolescentes, ao mesmo tempo que parece ser uma apologia ao crime, drogas e violência é muito engraçado, soltando frases muito divertidas. Se a pessoa não tiver problemas, creio que serve para vários momentos de passatempo, pois é altamente viciante, sem trocadilhos!
Realms of Mayhem: Nesse jogo, que é dos três o mais complexo, por haver muitas variáveis a serem administradas pelo jogador, é o mais difícil, mas não deixa de ser muito legal, assim que você ler um simples tutorial com algumas dicas básicas e muito esclarecedoras ajudará bastante. O jogo se passa nos "Reinos do Mayhem! O teu povo têm esperado por um líder como você por muito tempo. Agora é o momento de usares as tuas habilidades de liderança e dar forma a um reino poderoso e próspero!". Aqui você encarna um Lord, que deverá conquistar um reino. Esse Reino, cheio de problemas que devem ser administrados, envolve a construção de prédios, pesquisas de tecnologias, treinamentos, Castelos, Exércitos, Marinha, etc. Você deve atentar para o desenvolvimento de uma pequena vila, que deverá se tornar um próspero reinado. Um jogo muito inteligente e completo. Vale a pena.
Espero que gostem, comentem, e se tiverem alguma dúvida, entrem em contato.

Nenhum comentário:
Postar um comentário