sábado, 26 de julho de 2008

Guia de DEFESA contra "A CONQUISTA DE ALDEIAS"

Muito bem, a seguir ficam as regras para uma defesa eficaz contra o roubo de aldeias.

REGRA N.º 1: ESTAR ON-LINE.

Quando o dono da aldeia está off line é uma presa fácil, nem os 60 aliados podem fazer nada! Para isso existem também os sitters, espero que todos já tenham 2 bons sitters de confiança...

REGRA N.º 2: DEFENDER NA ALTURA CERTA

Os roubos de aldeias normalmente são constituídos por 5 ou 6 ataques seguidos, muito juntos!
O primeiro ataque traz muita tropa de ataque, para matar as defesas da aldeia, e traz também catapultas para destruir a residência. Os ataques seguintes trazem senadores, normalmente acompanhados por pouca tropa.

Então o segredo é: NÃO DEFENDER O PRIMEIRO ATAQUE!

Coloquem as vossas tropas de defesa fora da aldeia sob ataque, numa aldeia vizinha ou num vale, e coordenem bem os tempos para que elas cheguem à aldeia atacada logo depois do primeiro ataque.

Assim o primeiro ataque cai, com milhares de tropas e catapultas, e destrói a vossa residência. Mas logo a seguir as vossas tropas de defesa chegam à aldeia e matam os senadores do inimigo. Não perdem a aldeia e ainda infligem perdas elevadas ao atacante, que perde vários senadores! Logo a seguir aos ataques voltem a subir a residência ou palácio, o quanto antes...

Com este esquema vocês só perdem a residência, que necessitam de reconstruir, enquanto o atacante perde vários senadores, ficando com um prejuízo muito superior ao vosso.
_____________
By Daniel.Mota

Nenhum comentário:

Veja também:

Problemas de Xadrez