Ora bem, mais uma lição (hehe):
Se querem ter sempre tropas de nível elevado de armadura e ferreiro o que fazer? Se querem ter sempre a praça de torneios em nível elevado o que fazer?
Resposta:
FAÇA TROPAS EM APENAS 2 ALDEIAS ! ! !
Eu explico:
Escolha uma aldeia com muito cereal (capital ou crop) e nessa aldeia só faça tropa de ataque. Nesta aldeia há quartel, cavalariça, oficina, ponto de reunião e ferreiro, tudo nivel 20. E há ainda praça de torneios de nível superior a 10.
Quando essa aldeia não tiver cereal para alimentar mais tropa, transfira para outras aldeias ou vales, para que elas comam cereal de outra aldeia.
Faça o mesmo para as tropas de defesa. Escolhem outra aldeia com muito cereal, e nessa aldeia só faça tropas de defesa. Nesta aldeia há quartel, cavalariça e fábrica de armaduras, tudo nivel 20. E há ainda praça de torneios de nível superior a 10
Quando essa aldeia não tiver cereal para alimentar mais tropa, repita o processo, transfira pra outra aldeia.
Em todas as outras aldeias NÃO CONSTRUA** quartel, cavalariça, oficina, ferreiro, fábrica de armaduras, praça de torneios nem subam o ponto de encontro acima de nível 1. Imaginem os recursos que poupam com isso. Todas estas aldeias servem para passar recursos para as duas primeiras, e servem para guardar as tropas das duas primeiras.
Com este esquema é possível ter TODAS AS TROPAS de ataque com ferreiro nível 20 e ter TODAS AS TROPAS de defesa com armadura nível 20, facilmente. E todos os recursos que se poupam com isto podem ser canalizados para a construção de mais tropas.
Posso dizer que com 8 aldeias a produzir o máximo é possível ter 2 quartéis (um de defesa e outro de ataque) de nível 20 a produzir tropas 24 horas por dia, e ainda sobram recursos para ir fazendo cavalos também.
Este esquema não é perfeito, tem os seus problemas como eu sei, mas na minha opinião é o ideal para um crescimento rápido de tropas.
__________________
By Daniel Mota
Lá vou eu comentar outra:
** Acho que esse esquema, onde ele diz para não construir, é válido, mas até um certo ponto do jogo, pois logo essas aldeias vão ter recursos sobrando, e muito, e já não terá mais onde ser gasto na aldeia, que serve apenas de garagem de tropas, por isso, é necessário sim, construir o quartel, academia e cavalaria, mas com o único objetivo de deixar disponível a Companhia do Comércio, e então depois, demolidos, pois servirá para pelo menos três coisas:
1 - Aumentar e facilitar as transferências para essas aldeias fabricantes de tropas;
2 - Ajudará em muito quando for necessário ajudar uma WW, já no fim do jogo;
3 - Quando precisar de cereal, e for necessário trocar por recursos, essas aldeias deverão ter mercadores com alta capacidade de transferência, para levar os recursos nas trocas, e para abastecer as aldeias principais.
Se querem ter sempre tropas de nível elevado de armadura e ferreiro o que fazer? Se querem ter sempre a praça de torneios em nível elevado o que fazer?
Resposta:
FAÇA TROPAS EM APENAS 2 ALDEIAS ! ! !
Eu explico:
Escolha uma aldeia com muito cereal (capital ou crop) e nessa aldeia só faça tropa de ataque. Nesta aldeia há quartel, cavalariça, oficina, ponto de reunião e ferreiro, tudo nivel 20. E há ainda praça de torneios de nível superior a 10.
Quando essa aldeia não tiver cereal para alimentar mais tropa, transfira para outras aldeias ou vales, para que elas comam cereal de outra aldeia.
Faça o mesmo para as tropas de defesa. Escolhem outra aldeia com muito cereal, e nessa aldeia só faça tropas de defesa. Nesta aldeia há quartel, cavalariça e fábrica de armaduras, tudo nivel 20. E há ainda praça de torneios de nível superior a 10
Quando essa aldeia não tiver cereal para alimentar mais tropa, repita o processo, transfira pra outra aldeia.
Em todas as outras aldeias NÃO CONSTRUA** quartel, cavalariça, oficina, ferreiro, fábrica de armaduras, praça de torneios nem subam o ponto de encontro acima de nível 1. Imaginem os recursos que poupam com isso. Todas estas aldeias servem para passar recursos para as duas primeiras, e servem para guardar as tropas das duas primeiras.
Com este esquema é possível ter TODAS AS TROPAS de ataque com ferreiro nível 20 e ter TODAS AS TROPAS de defesa com armadura nível 20, facilmente. E todos os recursos que se poupam com isto podem ser canalizados para a construção de mais tropas.
Posso dizer que com 8 aldeias a produzir o máximo é possível ter 2 quartéis (um de defesa e outro de ataque) de nível 20 a produzir tropas 24 horas por dia, e ainda sobram recursos para ir fazendo cavalos também.
Este esquema não é perfeito, tem os seus problemas como eu sei, mas na minha opinião é o ideal para um crescimento rápido de tropas.
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By Daniel Mota
Lá vou eu comentar outra:
** Acho que esse esquema, onde ele diz para não construir, é válido, mas até um certo ponto do jogo, pois logo essas aldeias vão ter recursos sobrando, e muito, e já não terá mais onde ser gasto na aldeia, que serve apenas de garagem de tropas, por isso, é necessário sim, construir o quartel, academia e cavalaria, mas com o único objetivo de deixar disponível a Companhia do Comércio, e então depois, demolidos, pois servirá para pelo menos três coisas:
1 - Aumentar e facilitar as transferências para essas aldeias fabricantes de tropas;
2 - Ajudará em muito quando for necessário ajudar uma WW, já no fim do jogo;
3 - Quando precisar de cereal, e for necessário trocar por recursos, essas aldeias deverão ter mercadores com alta capacidade de transferência, para levar os recursos nas trocas, e para abastecer as aldeias principais.

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